Meu nome é Dayane, eu tenho 15 anos. Gosto muito de escrever, porém tenho um grande defeito nesse aspecto: muitas vezes, desenvolvo todo um texto na minha mente, porém não o escrevo – nem no meu caderno. Estou trabalhando com isso.

Gosto de ouvir músicas de qualidade (geralmente não são as mais populares), de cantar, debater, ler, estudar Geografia e História, andar sem lenço-sem documento-sem tempo e de muitas outras coisas que me tornam uma garota meio diferente de tantas outras da minha idade – segundo fui informada recentemente.

O que pouca gente sabe (ou se lembra) porém, é que como a maioria das garotas da minha idade, eu gosto de sair para fazer compras (mesmo que compras erh...exóticas), gosto de ir para a avenida movimentada às vezes, visto-me com vestidos e blusas rosas, levo o rádio pro banheiro, e que nada disso me faz uma “patricinha”. peloamordedeus.

Também gosto de ler revistas femininas. Principalmente revistas femininas para adolescentes. Elas me fazem rir e eu fico me perguntando se não seriam editadas por garotas de 12 ou 13 anos – mas as fotos mostram mulheres de pelo menos 25, então, nada feito.

O que menos gente ainda sabe (ou se lembra) é que como a maioria das garotas da minha idade, eu tenho hormônios. Mas, diferentemente da maioria das garotas da minha idade, eu sei controlar meus hormônios. Pelo menos é o que acredito. (Modéstia à parte, se eu não o sei, o mundo está erh... perdido.)

Devido a acontecimentos recentes e à coleguinha de sala a quem mais estimo, desenvolvi (mas não escrevi) vários textos sobre beijo na boca. Calma, não estou tendo relações afetivas com a Paola – e nem tenho nada contra. Acontece que, ultimamente andamos conversando bastante sobre essas coisas.

Acabei de chegar do colégio e estava desenvolvendo um texto no ônibus, que serviria como um artigo de revista feminina para adolescentes diferentes de tantas outras da sua idade, mas agora não me lembro muito bem. Acho que eu começava falando sobre o primeiro beijo. Hum. Não importa, em qualquer tentativa de editar um parágrafo discorrendo sobre o primeiro ou o décimo beijo, eu me senti uma editora de revistas femininas para pré-adolescentes. Patético.

Só queria lembrá-los que não importa se feia ou bonita, rebelde ou “boa filha”, emo ou “patricinha”, as garotas, todas elas, têm os mesmos hormônios. E sabe de uma coisa?

Girls just wanna have fun.

4 comentários:

"Devido a acontecimentos recentes e à coleguinha de sala a quem mais estimo"

cabeça da paola: _serei eu?

"não estou tendo relações afetivas com a Paola"

cabeça da paola: _err... sou eu.. peraaai! como assim eu?!

uaauhauhauhauha

ô garota, comé q alguem vai esquecer que vc tem hormônios?! vc é gostosa cara! auhauha

ps. gostosas tem hormonios!

mas é isso ae.. teu mundo. meu mundo. mundo de "nelsu sonho" (eu sei que ele nom é uma garota). nosso mundo =D

teamopeste, ah! nom lava a cabeça antes de dormir nom que tipo.... faz o cabelo cair.. e vc já sabe o q q é ficar (*pigarreia*)...

9/25/2007 10:16 PM  

ADIASDUHSSAIDHAISDUHIAUSD
aquele tipo de revista me deprime, hehe ;'D

9/27/2007 2:18 AM  

faço nosso o meu segredo mais sincero, e desafio o instinto dissonante. A insegurança não me ataca quando eu erro, e o teu momento passa a ser o meu instante. mas tão certo quanto o erro de ser barco a motor, e insistir em usar os remos...
biejos minha filha...
um corpo lá e uma cabeça aqui.

9/27/2007 8:16 AM  

Just have fun?

Very good! It´s nice!

Enjoy! Whem you grow up, you´ll think from another way.

Kiss

9/28/2007 6:13 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial