Nunca diga a uma pessoa que ela é o seu único motivo de felicidade. Isso pode trazer sérias conseqüências na vida dela, principalmente se você já falou em suicídio.
(Também
nunca diga a uma pessoa de menos de vinte e cinco anos – ou até mais – que você pensa em suicídio. Principalmente se esta lhe ama.)
Quando se é o único motivo de felicidade de alguém, também se é o único motivo de infelicidade do mesmo. E, se este alguém já pensou em suicídio... pfff, também se é o motivo de morte, não é mesmo?
Não dá pra viver sabendo que você é o único motivo de felicidade de alguém – que lhe falou em suicídio quando você tinha uns doze anos. É por isso que eu esqueço. Esqueço que sou o único motivo de felicidade, de infelicidade, ou de morte de alguém que eu amo.
Sabe que eu prefiro a morte do que ser o motivo da morte de alguém? Quem quer que seja.
Já não me importam os outros ou eu mesma. Eu me lembrei. Lembrei que eu sou o motivo.
Fiquei sentada no banheiro escuro, com medo. Sozinha. É triste estar sozinho quando se é um motivo. Mas quando se é um motivo, por mais que se esqueça, você sempre estará sozinho.
Eu prefiro a morte do que ser o motivo da morte de alguém.

5 comentários:

N�o lhe amea�aria e muito menos lhe afogaria no vaso do banheiro da sua escola, mas ficaria triste se este blog fosse abandonado e eu n�o pudesse mais ler suas coisas.

Essa semana vou te mandar o t�o prometido e nunca enviado texto:^)


Te amo, Anjo.
Beijos de chocolate quente e filme de com�dia rom�ntica em tardezinha de chuva.

11/03/2007 7:42 PM  

Ja fiz minha parte. O texto esta otimo. Bjo

11/03/2007 8:19 PM  

sim,sim, camisetas...
Sócia?

Adoraria :D

- e não se prenda à unidade de ser o motivo único de felicidade de aluém.Lembre-se sempre de ser mottivos de pequenas felicidades, que sempre valem [muito] mais...

11/03/2007 9:33 PM  

Obrigada, Mateus. Sempre.
Beijos suspirados, de olhos fechados.

-

Pena que o MSN tenha travado na parte mais intensa da nossa conversa, Kinho. E muito obrigada pela sua ajuda. Muito mesmo. Beijo.

-

Valem muito mais, e marcam muito mais. ^^
Obrigada, sócia.

11/04/2007 10:46 AM  

É triste estar sozinho quando se é um motivo. Mas quando se é um motivo, por mais que se esqueça, você sempre estará sozinho.

Isso diz tudo e qualquer outra coisa sobre mim.

10/30/2008 2:45 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial