Ela descobriu uma forma de fazer tudo de outro jeito. Mesmo assim, deixou estar.

[x]

4 comentários:

i'm dying
praying
bleeding
screaming
am i too lost to be saved?
am i too lost?

[evanescence]

9/30/2007 10:18 PM  

tá bom do jeito q ta.

putz manô, eu tou com uma máscara pra espinha na cara, por livre e espontâea vontade. em quem eu me tornei?!
ainda bem que os brodis ainda me amam XD

auhauhauhauha
o/

10/03/2007 12:14 PM  

Menina
Não sou um poeta de 50! rs
Tenho 27 e estou longe de ser poeta. No mais, como já disse, não generalizei. Se você ler os comentário verá que algumas mulheres concordaram comigo.
No mais, nem mesmo as mulheres se entendem. Leia o meu Post "Eu e as mulheres".

Amo as mulheres, e por elas e para elas pretendo escrever muito ainda.

No mais, volte sempre.
Estarei sempre por aqui também.

Un beso, e un abrazo

10/03/2007 2:17 PM  

gostei do microconto

valeu por ter me linkado
vou te linkar la no RYOTIRAS tambem!

tanks!

10/03/2007 3:49 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial