Eu queria escrever algo, mas só consigo interagir diretamente com um indivíduo. Estou com os ânimos exaltados. Bom, diante dessa contrariedade por parte do meu cérebro, posto aqui o que escrevi para o Mateus. (Mateus Borba, o poeta-compositor-cantor-perfeito.)

"Amoebinha,

Não sei se já te contei que estamos trabalhando num evento no colégio, e que, pela 3ª vez, o nosso tema é preconceito. Na verdade, na última vez o tema era "Discriminação Racial".
Então, estou trabalhando para o tríduo cultural. Ou melhor, sendo escravizada pelo tríduo cultural.
:P

AAA! Eu ando tão elétrica!
Preciso sossegar um pouco.
Parece até que estou apaixonada. Mas não estou. :)
E você, como tem se comportado?

Hoje baixei muitas músicas legais, a maioria MPB. De internacional, Beatles, Jack Jhonson e Cindy Lauper.

Estou numa fase muito insana da minha vida. Tenho vivido intenso, mas parece que as coisas dessa semana aconteceram há uns dois meses. De vez em quando, fico triste. Estou buscando uma forma de não entristecer por causa de pessoas que não se importam comigo.

Nunca mais escrevi algo assim muito legal. Ah, acabei de lembrar que você ainda me deve um texto. ;)

AAA! 'Tô' tão feliz - sabe-se lá por quê.

Beijos, Mateus.
Te amo.

Beijos de tigela com pipoca amanteigada.
E sorrisos. "

Ainda estou com aquela vontade de vestir um capote rosa, meias coloridas, e sair pulando num gramado bem verde. Não entendo. Apenas sinto.

1 comentários:

N�o poderia haver nome melhor pra voc� Anjo.

Te amo.

Beijos de bater asas.

10/29/2007 9:03 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial