Quem sou eu?

Quintana: "Não sei
o que querem de mim essas árvores
essas velhas esquinas
para ficarem tão minhas só de as olhar um momento."

Quando nossas almas se encontrarão, enfim?

Quintana: "E era como se ela houvesse partido
e logo fosse regressar da viagem...
- até que em nosso coração dorido
a Dor cravava o seu punhal selvagem!"

Se serei esquecida.

Quintana:"É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas,
teu perfil exato e que,
apenas, levemente, o vento
das horas ponha um frêmito em teus cabelos..."


Quintana é tão delicado...

3 comentários:

Olá *-*
Bem, queria agradecer pelo comentário ;'D muito obrigada.
Eu vi seu blog ontem, por acaso. muito bem feito.

;* te linkei.

9/09/2007 7:02 PM  

só ele é?

9/09/2007 11:10 PM  

AHSDIUAHDIUASHDAIS
claaaaro, eu mudo a fonte na próxima versão sim /o
eu tenho um complexo por caisas pequenas no computador, minha resolução de tela é a menor possível (e...?)

bem, odiei esse meus 14 anos oks.
._______.


tchau :D

9/09/2007 11:37 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial