Confissão

Sou pecador por não ter medo da chuva
Sou pecador por não andar na moda
Por não me importar com o que eles pensam
Por não ser absolutamente normal
Por pensar.

Sou pecador por não ter me abalado
Sou pecador por ter deixado de amar, e por amar quem não deveria.
Sou pecador por achar que os meus pecados nem podem ser comparados.
Um pecador condenado por ter aprendido o que realmente tem valor.
Inocente e culpado.
Pecador por ser infantil. Pecador por ser sério.
Sou pecador por me importar com o que eles não se importam.
Sou pecador por não amá-los.
Por ser livre e saber que isso, ninguém pode mudar.
Peco ao sorrir. Peco ao chorar.
Um pescador de ilusões amado e odiado
E invejado, por pecar.


*Lembra, Rita? ^^

3 comentários:

Você acredita que até a metade do post eu li "sou pescador"?
^^"

10/16/2007 8:22 AM  

Sempre.

Ao rir, ao chorar.

:)

10/27/2007 12:31 PM  

Passando para me atualizar no mundo encantado da menina com uma flor.

Beijos, Anjo.

10/29/2007 9:06 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial