Para Bruno Palma, no fim do dia

“Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer: o primeiro namorado, uma estrela da tevê.”

E a música tinha que ter começado a tocar agora.

Sim, hoje é seu aniversário. E não é porque nós não passamos mais que vinte dez dias sem brigar que eu deixei de anotar essa data na minha agenda.

Eu tenho quase certeza de que você vai fazer pouco caso disso, sei que você é ingrato comigo, e que talvez nem leia por preguiça. Ou por desinteresse, ou outra desculpa imperdoável qualquer.

A maioria das suas más criações dos seus atos são previsíveis, pelo menos pra mim, no que diz respeito a mim. Às vezes indiferença, às vezes drama, vingança sempre.

Mas apesar de tudo o que você me faz (cara!, e não é pouca coisa, nós sabemos), e apesar de tudo o que eu te faço (aliás, fazia, não sou mais disso), você ainda é importante na minha vida. E não porque foi o primeiro cara que eu amei, que eu beijei. Mas porque o primeiro cara que eu amei e beijei é um cara legal. Um cara frio, indiferente, diferente e mau. Legal, porém.

Um cara que sabe ser romântico, infantil e fofo, apesar de frio e mau.

Eu ensaiei palavras pra você, pra agora...só que...há algo que eu posso dizer que você já não saiba? Você é aquele que tudo sabe, tudo vê.

Talvez tenham umas coisitas, mas deixa pra outro momento, não quero estragar o seu fim de aniversário. (Daí ele lê e pensa algo como: “ah não, não ia fazer diferença vindo de você, eu não ligo, pode falar.”)

Ai ai, senhor ladrão de mentes. Feliz Aniversário.

(Nossa, como você é velho.)

7 comentários:

voce escreve em dois blogues! queria ter essa disposição! XD

obrigado pela visita! vou escrever o que eu quiser, sim! ^^

1/23/2008 1:29 AM  

sou eu o daí de cima! XP

1/23/2008 4:14 AM  

ela escreve em 3!! :]

ele jah viu?

*;

1/29/2008 7:02 PM  

Sou amiga do Mateus, do melodia, e cheguei aqui por conta de um comentário que ele deixou no canteiro.

que fofo os seus parabéns!!! e que lindo seu lay, adorei.

beijos,

MM.

1/29/2008 11:10 PM  

Quando alguém revela que "ensaiou palavras para ela", penso em abnegação, obsessão e amor.

Não necessariamente os três juntos, ou os três separados, mas o três, definitivamente.

2/03/2008 12:06 AM  

afê... eu queria ganahr um texto desse de aniversário !!! hauhauahu
adorei moça !!
belissimos escritos

bjO

2/19/2008 12:56 AM  

eu não sei se você é você anda multiplicando heterônimos por aí à la Pessoa, ou se começo a desconfiar, se na verdade, você é mesmo mais de uma

(o que não seria nenhum grande espanto)

beijo

5/19/2008 6:54 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial